Política de Reembolso
Nossa política de reembolso dura 7 dias. Se 7 dias se passaram desde a sua compra, infelizmente não podemos oferecer um reembolso ou troca.
Para ser elegível para um reembolso, seu item deve estar sem uso e na mesma condição em que você o recebeu. Ele também deve estar na embalagem original.
Para completar sua devolução, exigimos um recibo ou comprovante de compra.
Reembolsos (se aplicável)
Assim que sua devolução for recebida e inspecionada, nós lhe enviaremos um e-mail para notificá-lo de que recebemos seu item devolvido. Também notificaremos sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.
Se aprovado, seu reembolso será processado e um crédito será automaticamente aplicado ao seu cartão de crédito ou método original de pagamento, dentro de um determinado período de dias.
Itens em promoção (se aplicável)
Apenas itens com preço regular podem ser reembolsados, infelizmente itens em promoção não podem ser reembolsados.
Trocas (se aplicável)
Nós só substituímos itens se eles estiverem defeituosos ou danificados. Se você precisar trocá-lo pelo mesmo item, envie-nos um e-mail em [seu-email] e envie seu item para: [seu-endereço].
Frete
Para devolver seu produto, você deve enviá-lo para: R. da Concórdia, 4851 - Res. Nosso Lar, Franca - SP, 14405-646.
Você será responsável por pagar pelo seu próprio custo de envio para devolver seu item. Os custos de envio não são reembolsáveis. Se você receber um reembolso, o custo do frete de devolução será deduzido do seu reembolso.
Dependendo de onde você mora, o tempo que pode levar para seu produto trocado chegar até você pode variar.
Se você estiver enviando um item acima de R$75, considere usar um serviço de envio rastreável ou comprar um seguro de envio. Não garantimos que receberemos seu item devolvido.